segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esta mensagem é dedicada à todas as mulheres da COMUNIDADE- TENTANTES: CAMINHANDO AO SONHO

As quais eu hoje posso chamar amiga.

((Principalmente Débora e Jaqueline por estarem ultimamente horas ao meu lado))

Minhas amigas virtuais...
Elas não olham nos meus olhos,
Ela enxergam meu coração...

Minhas amigas virtuais são diferentes...
Elas não percebem as minhas lágrimas
Percebem o momento de me confortar

Minhas amigas virtuais são é diferentes...
Elas não sorriem, elas me fazem sorrir...


Minhas amigas virtuais....
Vocês não sabem...


Mas as procuro todas as noites .

Vocês não sabem...
Mas fico feliz quando elas vem...


Olho para elas, na expectativa de um sorriso...


As espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
As espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!


Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venham..


Não sei porque as escolhi como amigas...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...


Vocês conseguem me fazer acreditar.
Talvez vocês não saibam, mas quando vc's me falam...


Quando brincam comigo...
Quando me escutam...
Quando me amam...


Exercem a nobre tarefa de um amiga REAL.


Assim... Cativa-me...


Escuto seus sorrisos, através do sons do teclado.
Ouço seus corações através do meu coração,


Sinto vossa alegria através da minha alegria...

Nunca deixem de vir...


Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,


E somente elas vem...

Sem comentários:

Enviar um comentário