quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nós recomendamos!!!

SEXUALIDADE NA GRAVIDEZ - Relatos de uma mãe de primeira viagem. A cantora e guitarrista SYANG estreiou no mundo da literatura em 2003, ao lançar o livro de contos eróticos NO CIO, pela clio editora. Agora ela está de volta com seu novo livro Sexualidade na Gravidez - Relatos de uma mãe de primeira viagem, Oficina do Livro Editora.
Neste livro Syang relata, mês a mês, as transformações que ocorrem na vida de uma gestante. As preocupações, as dúvidas e os questionamentos, encontrados por ela, fazem parte das perguntas e curiosidades mais comuns, que muitos casais gostariam de esclarecer, principalmente no quesito SEXO!
De maneira descontraída e com muita franqueza, Syang conta suas experiências, suas emoções e até segredinhos, que certamente serão úteis na vida dos casais em compasso de espera, nesse período tão especial, quando aguardam a chegada de uma nova vida, gerada por eles.

Sumário


Falando sobre sexo
Quando e como descobri que estava grávida
Serei mãe
O Sistema antigo
O Primeiro Mês
Descobrindo o sexo do bebê
Eu, grávida! Tudo de bom!
Nem tudo são flores
Nova rotina de exercícios
Simbiose
Enfim férias
Diário de verão
Desejo,carência etc...
Conversando com outras grávidas...
Meu Corpo, minha Sexualidade
Só penso ‘naquiloooo’!!!
Contagem Regressiva
Carnaval
Ontem, quando voltamos de Itu
Renovando as energias
Agora estou cansaaaaaaaada...
Estou contando os dias
Manuela está pronta
Tudo muito bem!
Segunda-feira nasce Manuela
A Manu nasceu!
Resguardo
Nervos à flor da pele
Pronto, ufa!

Sem comentários:

Enviar um comentário